Casamento


 Nos casamentos todos se viram para olhar a belíssima entrada da noiva, mas só o que consegue ganhar minha atenção é o noivo. Não que a entrada da noiva não seja especial, mas a forma que seu futuro marido a olha é tão linda, especial e cheia de sentimentos, que ele é tudo o que eu consigo enxergar.
  Alguns noivos chegam a chorar na entrada da noiva e quem, no mundo, não gostaria de estar no lugar daquela moça especial que teve para si o olhar mais puro e lindo do mundo? Os noivos as olham como se fosse a primeira vez, parecem não acreditar que tudo aquilo é real, que aquela princesa, que vem em sua direção, largou tudo para pertencer a ele para sempre.
  É impossível não se emocionar em casamentos, mesmo que os noivos não façam aqueles votos de filmes de romance, com lindas declarações. A gente se emociona com o olhar que um lança sobre o outro, a gente se emociona com os sorrisos de surpresa, com as expressões faciais que gritam: "CARAMBA, EU NÃO ACREDITO QUE ELE/ELA VEIO! NÃO ACREDITO QUE ELE/ELA É MEU/MINHA!"
  Eu sei que ninguém se casa já pensando na separação, que todos têm como objetivo o FELIZES PARA SEMPRE, então eu peço que cuidem, como se cuida de um bebê, de uma flor, de algo frágil e ao mesmo tempo forte o suficiente para superar as dificuldades.
"Manter um relacionamento é como ter um pássaro. Se segurar forte, ele sufoca e morre. Se deixar livre, ele voa e vai embora. Mas se você segurar com cuidado, ele se apega e fica para sempre."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo