Você vale



Você vale cada piscar meu, mesmo que eu não te veja ao abrir os olhos. Todas as tentativas de te ver na minha frente são em vão, mas eu não desisto.
Você vale cada amanhecer, cada raio de sol que atravessa a minha alma e cada vento frio que percorre a minha espinha.
Você vale cada sonho bom e vale mais ainda os ruins, pois não deixa que eles virem realidade.
Você vale cada sorriso que eu dou e cada lágrima que sai dos meus olhos, porque você estimula todo tipo de sentimento que eu posso ter.
Você vale cada noite em claro, porque pensar em você é muito melhor que ter qualquer sonho.
Você vale tudo de bom e bonito que a vida nos oferece.
Você vale todas as palavras e pensamentos bonitos que eu tenho, porque você desperta o melhor que existe em mim.
                                     Você vale todo o meu amor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo